Duvidas em como pedir sua reposição ou assistências?
Entre em contato com o nosso setor de Reposição & Assistência
Funcionamento: 8:00 as 18:00 – Segunda a Sexta-feira
E-mail: vendas@gptech.ind.br
Telefone: +55 47 3425-8716
Whatsapp: +55 47 99640-2112
- Verifique o código descrito em sua ferramenta (matriz/punção) (clique aqui para ver a imagem);
- Com o código em mãos, envie um e-mail para vendas@gptech.ind.br solicitando um orçamento da ferramenta desejada, mencionando seu código.
- Pronto! Aguarde alguns instantes e já receberás o orçamento.
A. Caso não esteja fixando as chapas:
- Verifique qual a espessura de chapas esta sendo utilizada;
- Verifique a tabela de pontos que foi enviada junto a máquina e faça um ponto nas chapas com a mesma espessura descrita na tabela de pontos;
- Verifique se o tamanho do ponto ficou igual ao da tabela de pontos;
- Caso não tenha ficado encaminhe um e-mail para reposicao@gptechbrasil.com.br e nós estaremos resolvendo.
B. Caso máquina não esteja funcionando:
- Primeiramente, sua máquina esta utilizando ferramentas originais BTM?
- Fizeram a manutenção preventiva que encaminhamos para vocês de tempos em tempos?
- Caso o que descrito acima esteja ok.
- Caso consiga por favor retirar algumas fotos da máquina e descrever problema você acha que esta tendo, e envie para vendas@gptech.ind.br