Image Alt
suporte gptech

Reposição & Assistência

FALE COM UM ESPECIALISTA

Duvidas em como pedir sua reposição ou assistências?

Entre em contato com o nosso setor de Reposição & Assistência

Funcionamento: 8:00 as 18:00 – Segunda a Sexta-feira

E-mail: vendas@gptech.ind.br

Telefone: +55 47 3425-8716

Whatsapp: +55 47 99640-2112

  1. Verifique o código descrito em sua ferramenta (matriz/punção) (clique aqui para ver a imagem);
  2. Com o código em mãos, envie um e-mail para vendas@gptech.ind.br solicitando um orçamento da ferramenta desejada, mencionando seu código.
  3. Pronto! Aguarde alguns instantes e já receberás o orçamento.

A. Caso não esteja fixando as chapas:

  • Verifique qual a espessura de chapas esta sendo utilizada;
  • Verifique a tabela de pontos que foi enviada junto a máquina e faça um ponto nas chapas com a mesma espessura descrita na tabela de pontos;
  • Verifique se o tamanho do ponto ficou igual ao da tabela de pontos;
  • Caso não tenha ficado encaminhe um e-mail para reposicao@gptechbrasil.com.br e nós estaremos resolvendo.

B. Caso máquina não esteja funcionando:

  • Primeiramente, sua máquina esta utilizando ferramentas originais BTM?
  • Fizeram a manutenção preventiva que encaminhamos para vocês de tempos em tempos?
  • Caso o que descrito acima esteja ok.
  • Caso consiga por favor retirar algumas fotos da máquina e descrever problema você acha que esta tendo, e envie para vendas@gptech.ind.br